sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ORIGEM DOS DESVIOS DA SEXUALIDADE

HOJE SEMPRE.

Que bom seria se os pais ensinassem aos filhos a verdade sobre o sexo.

As causas dos problemas do presente encontram-se no passado; a extensão deles é proporcional à reincidência, existência após existência.
A sexualidade quando mal usada possibilita desequilíbrios íntimos e de relações. Coisas estranhas tipo: Zezão de dia e Mariazinha á noite.
Exemplo: alguém desperta noutro a paixão pela sedução com o objetivo de conquista apenas, e, ao conseguir o intento afasta-se, assim pensa; grande engano, pois o conquistado mantém-se vinculado ao conquistador de acordo com a intensidade do sentimento envolvido; despertar a paixão em outra pessoa representa perigo; pois, ela e o ódio transformam-se um no outro com extrema rapidez, já que a energia é a mesma, apenas a freqüência vibratória é que é diferente. E pode demorar; mas, um dia o troco da vida volta, em moedinhas...

Estamos sempre interligados e, muito desconforto e mal-estar decorrem desses vínculos energéticos, que criamos de forma descuidada, estimulados pela aparência física, poder ou $; é preciso juízo; pois, por trás de um corpo atlético ou escultural, ou de uma obesa conta bancária, pode ocultar-se uma personalidade em desalinho e; podemos criar ligações perigosas; que se tornarão amorosas num tempo a perder de vista...

Muitos relatos de aventuras amorosas que se transformam em pesadelos capazes de produzir guerras no passado; e mortes, assassinatos, suicídios ou somatizações no day by day, são relatados todos os dias na imprensa escrita, falada e televisada.
Com quem e de que forma vamos interagir com sexo, pode tornar a existência num céu ou num inferno; num tempo a perder de vista.

Vale a pena avaliarmos com freqüência como estamos usando nossa sexualidade e para que fins; para evitarmos sofrimentos desnecessários a nós mesmos e á coletividade
Basta responder a simples questões:
De que forma uso a sexualidade?
Com que objetivos?
Como ela interfere nas outras pessoas?

Exemplo: alguém vivendo a prova da beleza física é seduzida pelo ganho financeiro, vaidade ou sensação de poder e; aceita ser fotografada em posições sensuais e eróticas; ela ainda não faz idéia do tipo de vínculos energéticos que assumiu ao ficar exposta à ação de *formas - pensamento de milhares de pessoas com problemas, e que; durante seus devaneios sexuais ou masturbação submetem-na em pensamento, ou seja, de forma real, não fictícia; pois forma - pensamento é energia real que, cedo ou tarde, encontra quem lhe deu origem; e encontrando falhas em seu caráter influenciam seu psiquismo e saúde.
Todo juízo é pouco; pois, rara Maria de Magdala de hoje aproveitará a chance de se tornar Maria Madalena – isso vale para todos os ícones da beleza e da virilidade masculina.
Apenas para repetir mais uma das imbecilidades da ciência da atualidade; que dá até a alma; para sair na mídia (nada a ver com prostituição virtual) – Uma dessas pesquisas publicadas na Net – Os caras deduziram que, sexo, exercício físico e boa alimentação dão saúde, longevidade – mas, eles esqueceram, de se referir à evolução espiritual – também seria esperar demais para este momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário