sábado, 2 de julho de 2011

O QUE É GERAÇÃO TRANSITÓRIA?




Na chamada geração transitória, os com potencial para habitar a Nova Terra, predominam crianças; embora façam parte dela muitos adultos da atualidade.

Parece loucura; mas não é:
Crianças pulando doenças de adultos e indo direto para as de idosos.
Daqui em diante é mais fácil uma pessoa de setenta chegar aos cem do que muitas crianças de cinco completarem dez?
Só o tempo dirá – mas, há um senão; quando ele diz algo:
Já era.
Fui.

Por estarem “maduros”, apesar de suas imperfeições para a transformação, é que muitos partem cada vez mais rapidamente, a fim de se prepararem para uma ultima tentativa.

Os normais acelerados, ou melhor, os que estão submetidas ao processo de aceleração da ultima fase da transição planetária; são basicamente as crianças que sofrem fortemente a ação dos valores dos normais; vivendo sob a pressão das mudanças energéticas de angústia, pânico, depressão, alergias, obesidade, diabetes, câncer, etc.

É urgente tentarmos estimular as pessoas a pensarem, a desenvolverem o raciocínio crítico tão bem mostrado por Jesus quando nos afirmou que somente a verdade nos libertará.
Dentre as verdades: Terra é escola e não colônia de férias.

Pais, mestres e cidadãos de todas as origens sociais e sistemas de crenças devem reciclar sua visão de mundo para proporcionar a si mesmos e a essas crianças a oportunidade de permanência nesta escola cósmica tanto em 3D quanto em 4D.

Para evitar o chororô e os inúteis peripakes espirituais advindos da culpa e do remorso:
Todo cuidado é pouco para não nos comprometermos mais com a Lei de Causa e Efeito quando deixamos de fazer o que já é possível.